TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo pelo telefone (whatsapp) (32) 99837-2838 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h). Não poderemos nos responsabilizar caso seu pedido seja recebido em desacordo com as orientações acima.
Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato com nosso SAC.
A Íntima Atacadista busca constantemente o aprimoramento e obtém uma política de troca para cada departamento de peças. Conforme o código de defesa do consumidor Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10º, POR MOTIVOS DE HIGIENE NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS ÍNTIMAS.
Reforçamos que a Íntima Atacadista deseja que todos os seus clientes tenham a melhor experiência de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.
Permanecemos á disposição no SAC - (32) 99837-2838 - informado, para qualquer dúvida ou solicitação.
EM CASO DE ERRO NA ENTREGA OU PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
A mercadoria deverá ser devolvida imediatamente após seu recebimento para que possamos providenciar a troca. O frete será pago pela Linda Brasil que, ao receber o produto, fará a troca pela peça correta. O consumidor poderá ainda, se preferir, receber um cupom de troca para ser utilizado no site em até 30 (trinta) dias após sua emissão ou a devolução do valor.
EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada em sua embalagem original;
A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 07 (sete) dias, será apresentado um diagnóstico ao cliente.
Para solicitar uma análise de troca de produto defeituoso siga os seguintes passos:
1º) Enviar para MENSAGEM PARA O SAC (32) 99837-2838 com as seguintes informações:
Referência da peça a ser analisada.
Descrever o defeito encontrado na peça;
Informar o número do pedido em que esta foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF de quem fez a compra para que esta possa ser localizada em nosso sistema.
2º) A embalagem deve conter:
A peça a ser analisada com a etiqueta interna afixada;
3º) Comunicar pelo WHATSAPP que a postagem foi realizada;
Quando der entrada em nossa empresa, o produto será encaminhado ao nosso departamento de análise técnica. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, efetuado o reparo, sem prejuízo das características originais do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.
É importante informar que não consideramos defeito de fabricação caso o produto venha a apresentar algum problema depois que tenha sido lavado sem que as instruções de lavagem informadas na etiqueta tenham sido seguidas corretamente.
Troca autorizada:
O cliente poderá escolher receber a mesma peça, contanto que ela esteja disponível em estoque ou optar por receber um cupom com o valor pago originalmente para realizar uma nova compra no site ou, ainda, receber o valor pago pelo produto.
Troca não autorizada:
Quando o laudo indicar a inexistência de defeito, e a peça tiver sido devolvida após os 7 dias de arrependimento, o produto será enviado de volta ao remetente com a cobrança de frete. A Íntima Atacadista informará por e-mail a realização da postagem. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreio para controle próprio.
CONDIÇÕES GERAIS
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Íntima Atacadista imediatamente devolverá o produto ao cliente.
Produtos enviados sem aviso prévio por e-mail também serão devolvidos ao consumidor.
Atenção: A Íntima Atacadista se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
A Íntima Atacadista trabalha somente com produtos de excelente qualidade e garantidos contra qualquer defeito de fabricação. Portanto, para que você possa usufruir dessa qualidade, orientamos os seguintes procedimentos ao receber seu pedido:
No ato do recebimento, verifique se há qualquer sinal de dano ou violação da embalagem e, em caso positivo, recuse o seu recebimento, pois dessa forma os Correios farão a devolução à loja, assumindo a responsabilidade;
Em seguida, informe o ocorrido à Íntima Atacadista por e-mail, Whatsapp ou pelo nosso site, informando o número do seu pedido para que possamos providenciar o imediato envio de um novo produto.
Recebendo seu produto dentro da normalidade, esteja atento(a) às orientações de utilização e cuidados com o mesmo para evitar a perda de garantia por uso incorreto. Caso este apresente algum defeito de fabricação, notifique imediatamente à Íntima Atacadista para que possamos providenciar a pronta substituição da peça.
Lingerie no Brás. Da fábrica para o lojista.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade